Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Anitta declara voto em Lula e pede renovação para as próximas eleições


No comando: CONEXÃO CORUJA

Das 00:00 às 05:00

No comando: CONEXÃO SERTANEJA

Das 05:00 às 08:00

No comando: TERRITÓRIO SERTANEJO

Das 06:00 às 08:00

No comando: VOCÊ QUEM MANDA

Das 08:00 às 10:00

No comando: Engenharia & Arquitetura Tocantinense

Das 10:00 às 12:00

No comando: SE LIGA NO BABADO

Das 12:00 às 14:00

No comando: SERTANEJO BOM DE MAIS

Das 16:00 às 18:00

No comando: HORA DO RUSH

Das 18:00 às 19:00

No comando: POP DJ

Das 20:00 às 22:00

No comando: A VOZ DO BRASIL

Das 21:00 às 22:00

No comando: SOFT NIGHT

Das 22:00 às 00:00

Anitta declara voto em Lula e pede renovação para as próximas eleições

Anitta usou as redes sociais para anunciar formalmente que irá votar em Lula na eleição de outubro, além de afirmar que no próximo pleito irá lutar pela renovação da politica no país. A cantora também repudiou o atentado contra o tesoureiro do PT, Marcelo Arruda, que foi morto a tiros em Foz do Iguaçu por um apoiador de Jair Bolsonaro. “Se não houvesse uma morte envolvida neste caso do apoiador de Lula que foi atacado por um bolsonarista eu diria que a burrice dessas pessoas chega a ser engraçada. Mas não. É apavorante”, escreveu ela.

“Pois muito que bem. Eu havia falado aqui nas redes que não apoiaria Lula nas eleições por querer algo novo e diferente para que o Brasil experimente um meio termo entre os ideais da população dos dois lados e realmente pudesse tentar algo diferente do que já tivemos no passado”, disse a artista antes de anunciar que iria votar no ex-presidente. “Mas a apostará (sic) extremamente agressiva e anti democrática dessa gente não me deixa outra opção. É LULALÁ … seus burros, agressores, autoritários e violentos”, afirmou.

Após anunciar o voto em Lula, a cantora deixou claro que para 2026 irá lutar por uma novidade na política. “A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno. E lutarei por uma novidade na politica presidencial brasileira nas próximas eleições”, disse a famosa, que ainda ofereceu os seus perfis nas redes sociais para “fazer bombar” o candidato do PT na internet. “Não sou petista e nunca fui. Mas este ano estou com Lula e quem quiser minha ajuda pra fazer ele bombar aqui na Internet, TikTok, Twitter, Instagram é só me pedir que estando ao meu alcance e não sendo contra lei eleitoral eu farei”. Pouco após o anuncio, Lula respondeu a cantora. “Vamos juntos envolver o Brasil!”, disse ele, fazendo referência ao hit Envolver, lançada pela artista recentemente.

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Curta no social