Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Bar emite nota contra mulher que cometeu crime contra filhos de Ewbank


No comando: CONEXÃO CORUJA

Das 00:00 às 05:00

No comando: CONEXÃO SERTANEJA

Das 05:00 às 08:00

No comando: TERRITÓRIO SERTANEJO

Das 06:00 às 08:00

No comando: VOCÊ QUEM MANDA

Das 08:00 às 10:00

No comando: Engenharia & Arquitetura Tocantinense

Das 10:00 às 12:00

No comando: SE LIGA NO BABADO

Das 12:00 às 14:00

No comando: SERTANEJO BOM DE MAIS

Das 16:00 às 18:00

No comando: HORA DO RUSH

Das 18:00 às 19:00

No comando: POP DJ

Das 20:00 às 22:00

No comando: A VOZ DO BRASIL

Das 21:00 às 22:00

No comando: SOFT NIGHT

Das 22:00 às 00:00

Bar emite nota contra mulher que cometeu crime contra filhos de Ewbank

O bar Clássico Beach Club, localizado em Portugal, emitiu uma nota sobre o ataque racista que os filhos de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank sofreram no último sábado (30/7) no local. Através deste pronunciamento oficial, a empresa repudiou o crime e se colocou à disposição da polícia caso seja necessário divulgar toda as imagens registrados pelas câmeras locais.

“O Clássico Beach Club vem pela presente repudiar as condutas criminosas e racistas praticadas por uma mulher branca contra os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, além de turistas angolanos que estavam no nosso restaurante em Portugal. O Clássico Beach Club prestou toda a assessoria às vítimas e se coloca à disposição para fornecer as imagens e auxiliar na responsabilização da criminosa, que foi presa em flagrante. Lamentamos que em 2022 tais condutas ainda sejam perpetradas e reforçamos nosso compromisso em combater práticas racistas e discriminatórias. Informamos ainda que esta pessoa está banida dos restaurante da rede”.

A coluna LeoDias teve acesso a um vídeo onde a atriz Giovanna Ewbank discute com uma mulher em Portugal no sábado (30/7). Segundo fontes que estiveram no local, os filhos da atriz teriam sofrido racismo, o que motivou a briga. No vídeo, é possível ouvir Ewbank chamando a mulher de “racista nojenta”.

De acordo com pessoas que estavam no estabelecimento e entraram em contato com a coluna, a mulher teria falado para “tirar aqueles pretos imundos do local”, referindo-se aos filhos de Ewbank e Gagliasso e a outros turistas angolanos que estavam no Clássico Beach Club. A atriz teria cuspido no rosto da racista ao ouvir as ofensas.

Bruno Gagliasso também estava presente no momento em que a esposa discutia com a mulher. No vídeo, ele é visto ao lado de Ewbank durante a discussão, sem interferir.

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Curta no social