Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Com duas faixas inéditas, Jorge & Mateus lançam novo álbum


No comando: CONEXÃO CORUJA

Das 00:00 às 05:00

No comando: CONEXÃO SERTANEJA

Das 05:00 às 08:00

No comando: TERRITÓRIO SERTANEJO

Das 06:00 às 08:00

No comando: VOCÊ QUEM MANDA

Das 08:00 às 10:00

No comando: Engenharia & Arquitetura Tocantinense

Das 10:00 às 12:00

No comando: SE LIGA NO BABADO

Das 12:00 às 14:00

No comando: SERTANEJO BOM DE MAIS

Das 16:00 às 18:00

No comando: HORA DO RUSH

Das 18:00 às 19:00

No comando: POP DJ

Das 20:00 às 22:00

No comando: A VOZ DO BRASIL

Das 21:00 às 22:00

No comando: SOFT NIGHT

Das 22:00 às 00:00

Com duas faixas inéditas, Jorge & Mateus lançam novo álbum

Fazendo a alegria do público e dos corações apaixonados, a dupla sertaneja Jorge & Mateus, uma das mais amadas do estilo musical no Brasil, lançou nesta quinta-feira (28/7) seu novo álbum É Simples Assim, já disponível em todas as plataformas de áudio pela Som Livre. O trabalho recente tem 19 faixas, sendo duas inéditas.

Trilha de amor

Conhecidos por embalarem a trajetória de muitos casais, os artistas investiram em um repertório amplo que tem tudo para virar trilha sonora de histórias de amor dos mais variados perfis, desde os crushs que se conhecem há pouco tempo, até os casados que ostentam muitos anos de relação. Mas como não poderia deixar de ser, a dupla também presenteia os fãs com novas faixas com igual potencial de cumprir essa missão.

Entre as novidades está a música de trabalho escolhida para o novo álbum, 5 Regras. Na composição – assinada por Rodrigo Melim, Diogo Melim e Vitor Tritom – o eu-lírico fala que, apesar de um conjunto de regras de desapego para evitar se machucar novamente numa relação, não conseguiu evitar se apaixonar.

Também faz parte do álbum o hit Todo Seu, single da dupla lançado na 1ª semana de maio e que atualmente se encontra entre as 10 mais tocadas no ranking Top 50 – Brasil do Spotify. As demais 16 faixas concentram as releituras de sucessos consagrados da música brasileira, sendo elas: Então Valeu, Cobertor/Ainda Bem, Penumbra; Água De Oceano/Onde Nasce O Sol; Você Vai Sentir Saudade; Anjo Do Amor/Dois, Frente a Frente/Desejo De Amar; Só Você e Eu; O Que é Que Eu Faço/Pior é Te Perder/Tá Escrito Em Meu Olhar; Hábito; Diz Pra Ela/Solidão É Uma Ressaca; A Mais Louca Paixão; Quem É/Hello; Faz Assim, I Don’t Wanna Dance/Colo De Menina/Rindo À Toa e Eu e Você Sempre.

“É como se estivéssemos mergulhando no passado fazendo a nossa reinterpretação de músicas que fazem parte da história de muita gente”, opina Jorge sobre as faixas escolhidas para as regravações.

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Curta no social