Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Patricia Abravanel explica ausência de Silvio Santos em mudança no SBT


No comando: CONEXÃO CORUJA

Das 00:00 às 05:00

No comando: CONEXÃO SERTANEJA

Das 05:00 às 08:00

No comando: TERRITÓRIO SERTANEJO

Das 06:00 às 08:00

No comando: VOCÊ QUEM MANDA

Das 08:00 às 10:00

No comando: Engenharia & Arquitetura Tocantinense

Das 10:00 às 12:00

No comando: SE LIGA NO BABADO

Das 12:00 às 14:00

No comando: SERTANEJO BOM DE MAIS

Das 16:00 às 18:00

No comando: HORA DO RUSH

Das 18:00 às 19:00

No comando: POP DJ

Das 20:00 às 22:00

No comando: A VOZ DO BRASIL

Das 21:00 às 22:00

No comando: SOFT NIGHT

Das 22:00 às 00:00

Patricia Abravanel explica ausência de Silvio Santos em mudança no SBT

O Programa Silvio Santos, do SBT, ganhou um novo cenário neste domingo (10), trazendo um tom azul predominante, com vários leds ao redor do estúdio, além de ganhar uma nova identidade visual. Porém, logo na estreia, o apresentador que dá nome ao programa não compareceu e a atração dominical foi apresentada por Patricia Abravanel, que resolveu explicar a ausência do pai e comunicador.

Na abertura da atração, a apresentadora informou que Silvio Santos decidiu colocá-la para testar as novidades antes de retornar ao palco e assim, mais pra frente, voltar aos estúdios do SBT. “Quando tem cenário novo tem muitas coisas novas. Está todo mundo se encaixando, os câmeras, a iluminação, a área técnica… está todo mundo se ajeitando”, iniciou ela.

Patricia ainda afirmou que quando surge algum problema nos bastidores, ela consegue esperar resolver. “Para o Silvio Santos não perder o tempo dele com isso, a gente resolveu fazer comigo. Porque, por exemplo, quando dá problema no LED, eu consigo esperar, ter um tempo… Tudo agora está moderno. Estou só testando as coisas para o Silvio Santos vir e usufruir”, finalizou.

Patricia Abravanel conta que não gosta de ver os seus próprios programas

Apresentadora do SBT, Patricia Abravanel revelou em entrevista ao podcast O Pod é Nosso, comandado por Carlos Alberto de Nóbrega e sua esposa, Renata Domingues, que não gosta de se ver na TV, e que prefere assistir os programas após a exibição para poder avaliar seu desempenho. “Muitas vezes eu me assisto para me criticar mesmo”, disse a filha de Silvio Santos.

“Tenho tido muito pouco tempo para assistir à TV. Mas domingo gosto de ver o Silvio Santos. Quando tem alguma coisa que me interessa eu vou atrás, mas muita coisa eu vejo pela internet depois. Não assisto na hora que passa”, disse a apresentadora durante o bate papo. “Quando eu me vejo, fico me criticando, me corrigindo”, contou.

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Curta no social