Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Roberta Miranda sai em defesa de Anitta após grande polêmica com sertanejos


No comando: CONEXÃO CORUJA

Das 00:00 às 05:00

No comando: CONEXÃO SERTANEJA

Das 05:00 às 08:00

No comando: TERRITÓRIO SERTANEJO

Das 06:00 às 08:00

No comando: VOCÊ QUEM MANDA

Das 08:00 às 10:00

No comando: Engenharia & Arquitetura Tocantinense

Das 10:00 às 12:00

No comando: SE LIGA NO BABADO

Das 12:00 às 14:00

No comando: SERTANEJO BOM DE MAIS

Das 16:00 às 18:00

No comando: HORA DO RUSH

Das 18:00 às 19:00

No comando: POP DJ

Das 20:00 às 22:00

No comando: A VOZ DO BRASIL

Das 21:00 às 22:00

No comando: SOFT NIGHT

Das 22:00 às 00:00

Roberta Miranda sai em defesa de Anitta após grande polêmica com sertanejos

Mesmo sendo cantora de sertanejo – ela é a pioneira como mulher no gênero – Roberta Miranda criticou os seus colegas. A cantora saiu em defesa de Anitta, que foi criticada por Zé Neto, recentemente, e provocou uma “crise” no sertanejo.

Ao Splash, a artista disparou: “Vou estar sempre de mãos dadas com ela. Por que criticar a Anitta? O corpo é dela, a vida é dela, ela faz tatuagem onde ela quiser”.

Ela fez referência ao comentário de Zé Neto que deu início a toda a confusão. “A Anitta é muito gentil comigo. É uma pessoa que eu gosto e ponto final”, garantiu Roberta Miranda, sempre sem papas na língua.

“A inveja é que hoje ela é uma excelente marqueteira. Alguns machistas de merda querem que ela seja enterrada num buraco, mas ela sempre se recupera. Uma mulher de sucesso incomoda os homens, eles ficam acuados”, disse.

Roberta Miranda fala de machismo no gênero

A artista iniciou a sua carreira na década de 1980 e precisou superar muitos preconceitos do meio. Na época, ela encontrou um cenário muito diferente do que o que ajudou a construir.

“Era 100 vezes pior quando comecei. Cada homem que me olhava com desdém, me chamava de ‘paraíba’ ou ‘jacu’, eu me provava pelo talento”, relembrou.

A famosa ainda ressaltou: “Não abaixava a cabeça. Até hoje, ouço grandes artistas femininas dizendo que se a gente não se impor, os homens vão querer nos passar para trás”.

“Acho que esse pensamento vem da insegurança deles. Lutei 25 anos sozinha para abrir esse espaço, para verem que a mulher é extraordinária”, desabafou ainda.

Defesa de cantoras famosas

Roberta ainda disparou contra as críticas que cantoras como Anitta, Luísa Sonza e Ludmilla recebem por cantarem músicas sobre sexo ou exaltando seu corpos:

“Acho maravilhoso que elas falem de tudo. A mulher hoje é independente, mas o homem quer que ela dependa deles. Temos que ligar o botão do ‘foda-se’. Nem para ter filhos precisamos mais dos homens”.

“Eu sou feminista. Se ser feminista é não deixar que a mulher apanhe ou permitir que ela se sobressaia em qualquer área, eu sou. Sou a favor da mulher”, declarou

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Curta no social